segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Começou a contagem regressiva... #ForaBolsonaro



O boçalnarismo está implodindo - nem foi necessário que o Delegado Waldir, eleito o mais recente vilão dos bolsominions e líder do PSL, o partido do presidente Jair Bolsonaro, cumprisse a ameaça e divulgasse a gravação bombástica e comprometedora que afirmou possuir.

A briga por poder, vaidade e dinheiro público atinge proporções incontornáveis dentro do bolsonarismo. A oposição, ainda perdida e fragmentada, nem precisa atuar. Os governistas estão caindo por conta própria. O duelo verbal entre Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro agitou o fim-de-semana. Assista.

*****

Aviso aos navegantes: A besta que cuida das redes sociais do presidente Jair Bolsonaro bloqueou o #Suprapartidário no Twitter e no Facebook.

Com isso, limita o nosso acesso às informações do governo e nos obriga a atuar como um legítimo boçalnarista, usando perfil fake para ler e comentar as postagens.

Ok, não faz tanta diferença assim. E ponto para nós que incomodamos...

Mas sabe qual o motivo? É que o jogo virou, a balança começou a pender para o outro lado, a biruta do bolsonarismo aponta que o vento passou a soprar na direção contrária.

Há dez meses, qualquer crítica ou comentário que postássemos nas publicações de Bolsonaro recebia uma enxurrada de ataques. Era 100% de apoio ao presidente da legião bolsonarista.

De um tempo para cá essa proporção foi se equiparando até que, neste fim-de-semana, no auge da crise interna do boçalnarismo, com o PSL completamente dividido e enquanto Eduardo BolsonaroCarlos Bolsonaro e Joice Hasselmann se atacam em lives, com ofensas e emojis de porquinhos, viadinhos e ratinhos, o repúdio superou o apoio.

Sinal dos tempos!

Nem tudo está perdido!

É o princípio do fim!

Começou a contagem regressiva...

#ForaBolsonaro