sexta-feira, 12 de junho de 2020

Feliz Dia dos Namorados com o Centrão, Bolsonaro

É um namoro do jeito Bolsonaro de ser. Hetero, claro. Apesar de Bolsonaro ter sentado no colo de Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto, Gilberto Kassab e outros réus da Lava Jato. Com prazer.

Jurou fidelidade a Sergio Moro, mas no fim aplicou mesmo um belo golpe do baú eleitoral. Trocou o casamento arranjado com o ex-juiz engomadinho pela orgia do Centrão e agora flerta com o dono de outro Baú, o da Felicidade.

Ele mesmo: Silvio Santos! Afinal, quem não é feliz ficando milionário às custas de uma concessão pública de TV no Brasil, com patrocínio estatal ofertado por todos os presidentes desde o regime militar e agraciado hoje com um genro Ministro das Comunicações?

Pois Bolsonaro presenteou o deputado Fábio Faria, genro de Silvio Santos, apadrinhado pelo Centrão e filiado ao PSD de Kassab, com um Ministério novinho, feito sob medida.

É ou não é uma baita prova da oficialização do compromisso nesse Dia dos Namorados? Feitos uns para os outros. A escória da política, apaixonada por cargos e verbas públicas, trocando mimos e juras de amor com o meme que virou presidente, a fraquejada da democracia.

Namoro na TV, Porta da Esperança, Show de Calouros, Topa Tudo Por Dinheiro... Vou lembrando dos programas mais famosos do Silvio Santos e percebo que nada mais precisa ser falado. Deixa assim, subentendido. Isso aí é o Brasil!