sábado, 26 de junho de 2021

Bolsonaro já caiu na Austrália? 👉🏻🇧🇷 🇦🇺 Já vai tarde, presidente demente! 👋 🚽 🖕🏻


Se o Brasil for ainda um país minimamente sério, Bolsonaro já caiu na Austrália! Feito o meme-clichê do Ano Novo, o impeachment já deve estar chegando por lá.

Fala sério, presidente. A casa desmoronou, igualzinho aos prédios construídos por seus amigos milicianos. Agora está provado que existe corrupção braba no seu governo, bem debaixo do seu nariz!

Mas quem denunciou, foi petista? Comunista? Esquerdalha? Comedor de mortadela? A Globo lixo? Não!!!! Foi um deputado governista, bolsonarista! Aliás, mais um! São os próprios aliados e eleitores de Bolsonaro que revelam os podres do chefão da familícia.

Agora é o escândalo da Covaxin, a vacina indiana comprada de empresa bandida por bandidos, a preço superfaturado em contrato fraudulento. Mas já foi interferência na PF denunciada pelo Moro, dinheiro sujo na campanha, patrocínio de ato golpista, rachadinha do Queiroz, crime de responsabilidade na pandemia, boiada do Salles, tratoraço…

Escolha o motivo que mais lhe agrada para o impeachment, Jair Messias Bolsonaro. Pode demorar um pouquinho ainda, até essa corja de políticos cúmplices e fisiológicos largarem o osso, mas o fim é inevitável. Prefere uma saída à Dilma e Collor, Jânio ou Getúlio? Já podemos comemorar?