sexta-feira, 25 de março de 2022

Tarcisio é o melhor! Que Tarcisio? Tarcisio Meira?


Só se for… Mas o “eleitogado” bolsonarista é tão submisso e cretino, que se o presidente demente mandar votar na Wal do Açaí (aquela assessora fantasma do Bolsonaro que nunca pisou em Brasília, mas foi usada para desviar dinheiro público), a escória vota!

Surgiram como especulações, desde 2018, os nomes de Abraham Weintraub, Ricardo Salles, Filipe Sabará, Joice Hasselmann, Datena, até o próprio Mamãe Falei antes de o MBL romper com Bolsonaro e ele ser cancelado por um misto de canalhice e estupidez, mas o candidato enfim benzido pelo mito mitômano para o Governo de São Paulo é Tarcisio Gomes de Freitas.

Oi? Quem? Um carioca desconhecido, forasteiro, aventureiro, alienígena oriundo da bolha dos lunáticos e extremistas bolsonaristas quer governar o maior, mais rico e mais importante estado do país? Valha-me, Deus! Já não basta eleger o chefe da milícia, querem regionalizar suas quadrilhas?

O último carioca eleito em São Paulo foi o prefeito Celso Pitta, cria de Paulo Maluf e do “rouba, mas faz”. Esse ministro-candidato é uma espécie de atualização dessa corja política em tristes tempos bolsonaristas: “rouba e não faz”. Que vivência política tem este cidadão? E experiência administrativa? E currículo como gestor? E familiaridade com as complexidades dos paulistas? Zero!

Seria um “zero à esquerda” se não fosse apenas um pau-mandado imprestável da direita mais abjeta da politicalha nacional. Um carregador de mala da familícia, operador dos oportunistas, fisiológicos e corruptos do Centrão. Aquele tipinho que o eleitor que votou no Bolsonaro fingia combater. Fraude!

Pior: Tarcisio vai se filiar ao Republicanos, o braço político da Igreja Universal, para garantir uma coligação estadual e nacional da turma do Edir Macedo com o PL, novo partido do Bolsonaro e propriedade do mensaleiro condenado Valdemar Costa Neto, “capo di tutti capi”. Ou “tutti buona gente”. Cazzo!