segunda-feira, 2 de maio de 2022

É preciso reconhecer: Bolsonaro pode ser reeleito. (Eles são muitos!)


Pedem para termos tolerância e civilidade com bolsonaristas. Mas, fala sério, que tipo de argumento racional vai funcionar com essa corja de vermes acéfalos? Que respeito podemos ter por essa escória que usa em vão o nome de Deus para apoiar a besta, e ditadura, e tortura, e milícia, e morte?

Não simpatizo com fanáticos por nenhum partido ou candidato, até porque entendo que políticos precisam ser cobrados, fiscalizados, criticados, jamais bajulados. Não apoiamos - e muito menos idolatramos - candidato algum, mas vai tentar explicar isso para um cretino bolsonarista…

O bolsonarismo supera o simples fanatismo ideológico. É uma doença terminal de corpo e alma. Lunáticos idiotizados que vivem uma realidade paralela, analfabetos funcionais, um “eleitoGado” sem cérebro e sem caráter que segue o toque do berrante de um presidente demente. Caso perdido.

Foi Nelson Rodrigues (que só falta agora ser acusado de “esquerdalha” por esses energúmenos) quem disse: “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade”. Pois é isso. Os bolsonaristas são muitos. Triste fim.