Tenho a convicção de ter ajudado muita gente a refletir e a se posicionar melhor na sociedade ao exercer o meu trabalho e trazer informações relevantes para o nosso dia a dia, em todos esses anos. Mas ultimamente eu cansei.
As pessoas então regredindo. Emburrecendo. O ódio, o preconceito, o egoísmo, a ignorância e a desinformação predominam nas redes sociais. Em época de inteligência artificial, é a burrice real dessas bolhas ideológicas polarizadas e idiotizadas o que mais me incomoda.
Eu não consigo e não quero conviver com pessoas que se orgulham de votar nos Bolsonaros da vida, que idolatram Trump e outros FDPs que circulam no meio político mundial e arrastam multidões de imbecis, cafajestes e cúmplices oportunistas.
Encerro aqui desejando sinceramente o melhor para o Brasil e o mundo, acreditando em gente de bem e tendo a consciência do dever cumprido. E que possamos superar esses tipinhos como Ricardo Nunes, Pablo Marçal, Tarcisio de Freitas, Jair Bolsonaro e toda essa escória de bandidos unidos, novos e velhos. Que venham dias melhores. Amém! 🙏🏻