quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

#BolsonaroNaCadeia (e sem mimimi)


Só foram detidos vagabundos golpistas, vândalos, terroristas e, claro, uma maioria significativa de imbecis que sofreram lavagem cerebral do bolsonarismo e seguem sob efeito de manada o toque do berrante do ex-presidente demente, o mito mitômano, bundão foragido nos EUA e agora com mimimi de dorzinha de barriga (que não passa de dor de corno do covarde, fujão e derrotado).

Ahhhh mas tem idosos e crianças, coitadinhos, parecem “campos de concentração”… Ora, e que pais FDPs levam crianças para acampamentos de lunáticos golpistas enquanto promovem invasão e quebra-quebra em Brasília? Para vandalizar o patrimônio público e atacar criminosamente as instituições republicanas eles não pareciam velhinhos frágeis, nem preservaram seus filhos. Agora são vítimas? Me poupe!

Engraçado essa camarilha de políticos bolsonaristas e milicianos virem reivindicar “direitos humanos” dos presos para averiguação. Eles não foram sempre contra esse “privilégio” inaceitável de bandido? Mudaram de ideia agora por que? Quem defende CPF cancelado, mesmo? Mas bandido bom é bandido preso. A começar por Jair Bolsonaro e pela familícia, que apodreçam atrás das grades. E sem choro, maricas!