sexta-feira, 27 de setembro de 2019

#DesculpaGreta #ForaBolsonaro #Vergonha

Dizer o que sobre o bolsonarismo, essa ideologia de gente burra, má, estúpida, desumana, preconceituosa?

Como dialogar com fanáticos e milicianos virtuais? Como argumentar com saudosos da ditadura e idólatras de torturadores?

Como exigir algum bom senso, civilidade e empatia de gente que vive uma realidade paralela e que depende das fake news para existir?

Faz parte do "boçalnarismo" atacar, perseguir, odiar, destruir, mentir. Eles precisam eleger inimigos reais e imaginários para manter a milícia virtual mobilizada. São fanáticos descerebrados que precisam da palavra de ordem do chefe para saber em qual direção seguir.

E o gado segue, quase sempre, na direção errada. Então é fácil: basta identificar aonde está o bolsonarismo e nós nos posicionarmos do outro lado. A chance de fazermos a escolha certa beira os 100%.

A última estupidez, como se já não bastasse todo o histórico de Jair Bolsonaro, dos filhos deploráveis e dos lunáticos que o acompanham, é atacar a menina Greta Thunberg.

Uma menina de 16 anos, diagnosticada com a síndrome de Asperger (uma variação mais leve do autismo, digamos assim), atacada por suas convicções, pelo ativismo absolutamente coerente e pela defesa apaixonada do planeta, da vida e da natureza.

Quem ataca? Os debilóides do bolsonarismo, obviamente! A fraquejada da natureza que é essa família Bolsonaro, formada por analfabetos funcionais e imbecis de carteirinha, que resolveu postar mais fake news e montagens fotográficas para atacar a garota sueca. Uma vergonha!

#ForaBolsonaro #BolsonaroVergonhaMundial #BolsonaroEnvergonhaOBrasil #Bolsominions #boçalnarismo #GretaThurnberg #ClimateStrike #FridaysForFuture