terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Cadeia e cassação para golpistas é o mínimo que se espera no Estado Democrático de Direito


O Brasil vive mais uma situação deplorável e vexatória, talvez a maior da nossa História, graças ao fanatismo político de zumbis ideológicos e à ignorância de pseudocidadãos idiotizados que temem inimigos imaginários (enxergam comunistas por todos os lados), contra os quais clamam por uma salvadora e fantasiosa intervenção militar ou até extraterrestre (e isso não é piada!).

Um exército de lunáticos, senis, dementes, desocupados, oportunistas e imbecis, cada qual com um grau particular de interesses canalhas, mau-caratismo, lavagem cerebral ou desinformação, financiados por milícias golpistas profissionais que ensaiam há quatro anos um Golpe de Estado e alegam estar no livre direito de se manifestar.

Ora, mas o que move esses vagabundos que se dizem patriotas enquanto pretendem simplesmente aniquilar os símbolos da Pátria e se socorrem de argumentos republicanos e constitucionais para atentar contra a democracia e o ordenamento político e jurídico do Estado de Direito?

Não são manifestantes porra nenhuma. São golpistas. Vândalos. Criminosos. Terroristas. Ô coitadinhos, mas tem idosos “presos” passando mal… ah vá! Não se comportavam como velhinhos frágeis na hora de invadir e promover o quebra-quebra na sede dos Três Poderes, protegidos por chefes de quadrilha e mafiosos que tem mandato em Brasília ou covardes que estão foragidos nos Estados Unidos.

Os “patriotários” precisam pagar na forma da lei: condenação para todos os golpistas, a começar pelo mandante Jair Bolsonaro e a familícia. Cassação dos políticos que fazem apologia à intervenção (ainda que disfarçada, enrustida) e incentivam os atos desses debiloides que se movem e ganham força sob efeito de manada.

Investigação das redes midiáticas e de fake news bolsonaristas e identificação dos financiadores dessa direita abjeta saudosa da ditadura militar. Basta seguir o dinheiro para fechar o círculo do crime. Cadeia neles! Simples assim. A Democracia vai resistir. O Brasil está de volta ao mundo civilizado. Perderam, manés!