sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Palácio dos Bandeirantes virou puxadinho do Presídio da Papuda?


É uma vergonha que o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, receba como hóspede (ou, na minha opinião, parasita), a convite do governador Tarcísio de Freitas, o ex-presidente Jair Bolsonaro para dormir e desfrutar nababescamente dos bens públicos paulistanos.

Reforçar a narrativa de vitimização de Bolsonaro, que sempre quando se encontra enrolado com a Polícia e a Justiça inventa uma internação hospitalar como cortina de fumaça para iludir seus seguidores, é o desprezível papel a que se prestam o governador, o prefeito e todos os demais políticos dessa escória bolsonarista.

O fato de grande parte do eleitorado paulista e paulistano ter caído nas armadilhas canalhas do bolsonarismo não dá carta branca para que as autoridades constituídas misturem os interesses privados e o oportunismo dessa camarilha de golpistas, negacionistas, milicianos e corruptos com os princípios republicanos e os destinos de todo o povo de São Paulo.

O lugar dessa gentalha, com tudo o que já se sabe e o que ainda está sendo investigado e apurado, é trancafiada e cumprindo pena no Presídio da Papuda, jamais se apropriando criminosamente da sede do maior e mais rico governo estadual do Brasil. Cadeia neles!