quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Olha o golpe aí, paulistano! Acorda, Mooca!


A Prefeitura de São Paulo e o prefeito Ricardo Nunes são realmente muito bonzinhos, competentes e eficientes. Principalmente quando alguém está faturando alto nas costas da maioria da população alienada. Que tristeza!

Aquela área da antiga Esso que deveria ser destinada 100% ao futuro parque e que foi roubada na cara dura da Mooca, com um papinho pra boi dormir, está prontinha para o lançamento dos empreendimentos imobiliários caríssimos.

Toda a rua Barão de Monte Santo foi recapeada e está inteiramente cercada com grades (as mesmas que a Prefeitura instalou em torno do parque fictício, que na realidade será um grande jardim linear privativo dos prédios de luxo). Tudo, claro, às custas dos cofres públicos.

Entendeu ou quer que a gente desenhe, cidadão?

Agora procure saber quanto custarão os futuros apartamentos, quem está lucrando com isso e quais interesses levaram o prefeito e os vereadores paulistanos a barrarem o projeto original do parque, que beneficiaria toda a cidade, em troca do privilégio de meia dúzia.

Será que alguém vai se surpreender com as respostas? Vem aí mais um ano eleitoral. Todos eles são candidatos à reeleição. Vamos cair outra vez no golpe? Deus nos livre, hein?! Acorda, eleitor!