segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Você prefere votar no candidato do movimento sem-teto ou na associação dos políticos sem-vergonha?


A gestão do prefeito paulistano Ricardo Nunes não é apenas ruim, incompetente, irresponsável, ineficiente e ineficaz. Ela é realmente danosa à população, prejudicial à cidade. Uma lástima. Uma vergonha.

De vereador medíocre a vice oportunista do então prefeito Bruno Covas à beira da morte, Ricardo Nunes é cria da pior espécie de políticos brasileiros. É daquele tipo que dá uma banana para a ética, a moralidade e o bom senso no trato da coisa pública.

Quem comanda São Paulo hoje são os grandes esquemas de interesses financeiros e corporativos, enquanto Ricardo Nunes e uma Câmara Municipal corrompida há décadas trabalham como despachantes de luxo dessa organização criminosa que se sobrepõe à lei e à ordem com seus métodos inescrupulosos.

Por que eu digo isso tudo? Porque a campanha eleitoral já começou e a aliança aloprada da situação, que reúne de bolsonaristas e tucanos a ex-comunistas, acusa duramente os candidatos de oposição daquilo que a própria chapa governista representa: criminosos, delinquentes, baderneiros, bandidos, corruptos, mafiosos.

Parece que o eleitor paulistano teme a candidatura de Guilherme Boulos, líder do movimento sem-teto, ou da jovem e inexperiente deputada Tabata Amaral, mas não percebe que São Paulo já foi invadida por políticos sem-vergonha, desprovidos de princípios, valores e senso de justiça, desonestos, traiçoeiros e sem caráter.

Em resumo: qualquer candidato ou candidata que se apresente na eleição de outubro será melhor do que reeleger o atual prefeito Ricardo Nunes, péssimo na zeladoria da cidade, um atraso em realizações eficazes e uma nulidade para cuidar de São Paulo com o carinho, o amor, a inteligência e a sensibilidade que a nossa metrópole necessita.