sexta-feira, 8 de julho de 2022

Entre Bolsonaro e uma barata, o meu voto vai para…


O bolsonarismo é sinônimo de sujeira e canalhice. É um catadão de tudo aquilo que existe de pior na política e na sociedade. Fascistas, golpistas, racistas, preconceituosos, misóginos, machistas, homofóbicos, saudosos da ditadura e da tortura, ignorantes, imbecis, milicianos, psicopatas. Enfim, a doença da vez a ser combatida.

A nossa posição é muito clara: não há diálogo nem tolerância com bandidos, cafajestes, hipócritas, demagogos, oportunistas ou simplesmente idiotas que se juntam ao bolsonarismo, seja como candidatos, eleitores ou simpatizantes. Repudiamos e combateremos essa corja.

Às vésperas da campanha eleitoral, portanto, é sempre bom lembrar. Não queremos ser “isentões”. Apesar de não defendermos nenhum partido ou candidatura específica, sabemos contra quem devemos atuar: essa escória bolsonarista, herdeira dos maiores bandidos da política e da história brasileira.

Então é por isso que repetimos sempre: se tivermos que escolher entre uma barata e Bolsonaro, preferimos votar no inseto rastejante contra o verme asqueroso, inimigo da inteligência, do bom senso, da natureza, da humanidade, do mundo civilizado e da vida.