quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Guru do bolsonarismo tem CPF cancelado com sucesso


Como circulou pelas redes neste fim-de-semana, morreu o personagem que todo filósofo considerava idiota e todo idiota considerava filósofo. O guru do negacionismo, do terraplanismo, do bolsonarismo e da escória em geral.

Longe de nós comemorarmos a morte de alguém. Mas é um lunático perigoso a menos para aterrorizar a humanidade. Criadores e criaturas desse nível precisam ser identificadas e isoladas da sociedade. Inimigos da ciência, do bom senso, da cultura, da vida.

O presidente demente decretou luto oficial no país por Olavo de Carvalho. Sobre a morte de Elza Soares, nenhuma palavra. Nem sobre os quase 700 mil mortos na pandemia… E daí? Bolsonaro não é coveiro! Dane-se a vacina, a máscara, o isolamento. Toma cloroquina que passa!

Eles se vão. Um já foi. Mas quantos ainda eles arrastarão ou vão retirar do nosso convívio antes do fim desse inferno? Será que falta muito para esses vermes voltarem para o esgoto de onde jamais deveriam ter saído? Vamos ter fé, abrir os olhos e aprender a votar. Talvez seja um recomeço. Amém! 🙏🏻