terça-feira, 16 de agosto de 2022

Escolha bem seus candidatos a deputado federal e deputado estadual


Assim como fizemos nas eleições municipais de 2020, vamos divulgar aqui nesta página algumas candidaturas a deputado federal e deputado estadual, de diversos partidos, que valem a atenção dos eleitores.

São homens e mulheres que certamente vão marcar presença e fazer a diferença no Legislativo pelos próximos anos. Partiremos hoje de um mix de personalidades já bastante conhecidas no meio político e algumas jovens promessas.


Veja quem são os seis primeiros candidatos indicados para a Câmara dos Deputados: Marina Silva, Marco Antonio Villa, Guilherme Boulos, Erika Hilton, Mario Covas e Vladimir Safatle. 


E outros seis selecionados para a Assembleia Legislativa de São Paulo: Carina Vitral, Renata Falzoni, Eduardo Suplicy, Danilo Bifone, Fernando Puga e Guilherme Cortez.


Também há quem já está no cargo e disputa a reeleição, após um trabalho destacado e meritório, como a deputada federal Tabata Amaral e a deputada estadual Marina Helou. Isso é só uma pequena amostra, baseada em opinião pessoal. Informe-se, pesquise, questione e vote bem.

Veja nas postagens do instagram  e também no facebook os links para as páginas de cada um dos candidatos.