quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Será que o eleitor perdoa político e candidato que “esquece” do compromisso público ???

Às vésperas das eleições de 2020, todos prometiam brigar pelo Parque da Mooca em 100% da área descontaminada da antiga Esso.

A começar pelo então prefeito Bruno Covas com seu vice Ricardo Nunes, que participaram de manifestações no bairro, gravaram depoimentos e entrevistas (inclusive nesta página).


Hoje, menos de dois anos depois, parece que enterraram o compromisso público junto com o falecido prefeito. Uma vergonha!


Estão todos, outra vez, envolvidos diretamente nas eleições de 2022, seja com vereadores e vereadoras disputando cargo de deputado, seja apoiando familiares (pais, filhos, irmãos) e agregados políticos.


Enquanto isso o terreno da Esso foi liberado para a construção de pelo menos SETE grandes condomínios residenciais, preservando menos da metade do verde para servir de jardim privativo dos futuros moradores privilegiados desses empreendimentos de luxo.


Um atentado ao interesse público e à qualidade de vida em troca de ganhos financeiros.


Vamos cobrar e lembrar deste compromisso o tempo todo! Vcs não terão sossego por abandonar a promessa, podem ter certeza. Se momentaneamente venceu o poder econômico, a paz e a consciência tranquila vocês perderam eternamente.


#suprapartidario #mooca #parque #parquedamooca #parqueesso #esso #moocaverde #eleições