terça-feira, 19 de abril de 2022

Acabou a mamata, robolsotários?


O presidente demente, esse bandido desqualificado que veste a faixa presidencial, entregou o (des)governo ao Centrão e está filiado ao partido que é propriedade particular de um ex-presidiário do mensalão, cúmplice das tramóias de dez entre dez governos corruptos, mas o eleitor-gado bolsonarista vem dizer que “acabou a mamata”.

Os filhos delinquentes da familícia, todos eles, além da primeira-dama e das ex-esposas (viva a família tradicional brasileira!), estão envolvidos com esquemas ilegais, rachadinhas, tráfico de influência, caixa 2, enriquecimento ilícito, negociatas, propinas e favores, mas o eleitor-gado vem dizer que “acabou a mamata”.

Tudo que envolve suspeitas ou evidências de ilegalidades envolvendo Bolsonaro e sua corja fica escondido sob absurdos decretos de sigilo por 100 anos, fora o fato desses fujões covardes viverem sob a proteção do foro privilegiado. O que será que eles tem a esconder? Por que temem tanto a liberdade de informação, as leis da transparência e a justiça? Quadrilheiros!

É viagra e prótese peniana para as Forças Armadas, é leite condensado superfaturado, lagosta e outros mimos no Palácio, é a máfia das vacinas, é dízimo na Educação, é a cumplicidade com o desmatamento e o garimpo ilegal, o OGROnegócio, a liberação de agrotóxicos proibidos no mundo inteiro, a indústria assassina das armas (que alimenta toda a rede do crime), enfim, é a farra da bandidagem. Mas “acabou a mamata”. Sei.