segunda-feira, 25 de abril de 2022

Acabou o Carnaval, já podemos começar o Ano Novo do #ForaBolsonaro?


Se no Brasil, como dizem, o ano só começa depois do Carnaval, chegamos prontos em maio para começar enfim 2022.

A pandemia já não aterroriza tanto, a vida vai voltando aos poucos à velha normalidade - o que não nos autoriza a baixar a guarda das medidas de prevenção e higiene para nos poupar de qualquer doença.

Mas o que me preocupa mesmo, em ano de calendário maluco e Copa do Mundo, é a possível reeleição do doente e maluco do mal. Mas não é só o presidente demente, não. É toda uma corja de políticos bandidos, cafajestes, criminosos, sustentados por bolhas de fanáticos, lunáticos, milicianos e imbecis da pior espécie.

Vamos focar na eleição de um novo presidente e de governadores, senadores, deputados federais e estaduais beeeeeem melhores que os atuais. O nível dos nossos representantes (que não é muito diferente dos representados, infelizmente) nunca foi tão lamentável, baixo, sujo, desqualificado.

Está na ponta dos nossos dedos. O indicador para digitar conscientemente na urna o número de candidatos mais capacitados, responsáveis, preparados, com verdadeiro espírito público, e o do meio em homenagem merecida à escória que precisa ser varrida do poder: 🖕🏻 feliz ano novo, sem vocês de novo. Nunca mais!