E não venha me dizer que alguém vota no Bolsonaro porque ele não é corrupto, porque Lula foi preso, porque o PT não sei o quê, porque a esquerda não sei o quê lá… Chega! Vai fazer esse discurso cretino na sua bolha de vermes bolsonaristas ignorantes e bandidos. Gado acéfalo.
Tudo indica que o Brasil estará mesmo dividido entre o ex-presidiário e o futuro detento, pois a cadeia também aguarda Bolsonaro, assim que este criminoso que carrega a faixa presidencial perder o foro privilegiado e a proteção inerente ao cargo graças ao sistema cúmplice e corrupto que hoje preserva a familícia e se reproduz a cada quatro anos.
Não deixa de ser curioso que ética, honestidade, moral, ficha limpa etc. ainda pautem as eleições presidenciais, sendo que NENHUM partido está imune à bandidagem e à canalhice da política. Não há NENHUM partido que não tenha entre seus dirigentes e candidatos suspeitos, investigados e condenados por uma série de ilegalidades, crimes e contravenções (está aí Bolsonaro no partido do ex-presidiário mensaleiro para confirmar a regra).
Do Caixa 2 das campanhas a contas que não fecham e foram reprovadas pelos órgãos de fiscalização. De regras eleitorais burladas, desde pequenos delitos a grandes desvios de recursos públicos ou favores privados, eu repito: NENHUM partido pode bradar inocência. NENHUM. Então escolha outro argumento para justificar o seu voto.
A primeira condenação de Lula ocorreu em 2017, ou seja, passados 15 anos da primeira eleição do petista para a Presidência da República. Depois disso, ele ficou preso por 580 dias, ou um ano e sete meses. Agora o sistema judiciário está revendo essas condenações e reabilitou Lula para as urnas. Será que vamos aguardar mais 15 anos para ver Bolsonaro também ser preso?
Bolsonarista gosta muito de comparar a besta que eles idolatram com Lula. Parece que os lunáticos do bolsonarismo tem uma atração irresistível pelos fanáticos do petismo. Não sei se Freud explicaria tal fetiche, mas parece indiscutível. O fato é que Lula e Bolsonaro necessitam um do outro para algum deles se eleger. Pobre Brasil.