quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Apertem os cintos! O boçalnarismo implodiu!

Corram que os bolsotários vem aí! Apertem os cintos e afrouxem as correias da camisa de força!

Não sabemos se tratamos como piada ou caso de polícia, se chamamos um psiquiatra ou o exorcista.

Mas o fato é que a casa caiu! O bolsonarismo implodiu!

"Estou aqui há 24 horas e ninguém me ofereceu ainda um cigarro de maconha e nenhuma menina introduziu um crucifixo na vagina", disse a ministra doiDamares no fim-de-semana, num desses eventos de boçais, fanáticos e lunáticos.

Isso mostra que a droga dessa turma é bem mais pesada. Só não entendemos por que tanta fixação pelo que entra ou sai da genitália alheia. É inacreditável como esses pseudo-conservadores só pensam naquilo!

É preocupação com tamanho do pinto de japonês, é vídeo postado com "golden shower", é fake news com mamadeira de piroca, é controle de quantas vezes o sujeito deve ir ao banheiro...

A realidade do boçalnarismo desafia o bom senso, o humor e a criatividade do José Simão, do Sensacionalista, do Gregório e do Adnet juntos. Não tem Zorra, Praça, Porta dos Fundos ou Escolinha que chegue ao nível do absurdo dessas fraquejadas da democracia. Basta seguir os bolsonaristas nas redes sociais. Tem risada, notícia, constrangimento e vergonha alheia garantidos.

Como o PSL, agora, que ao anunciar a troca da sua liderança na Câmara (com mais assinaturas do que deputados), subverteu até o ditado popular: não trocaram seis por meia dúzia, mas um "treze" pelo "03". Delegado Waldir por Eduardo Bolsonaro. Qual a diferença? É tudo doido, maluco, biruta, louco de pedra.

Está aí o Major Olímpio, líder do PSL no Senado, que não nos deixa mentir ao sugerir que o presidente interne algum dos zeros-filhos no hospício.

Chama a polícia! É o que fez o próprio Bolsonaro, inquilino do PSL e do Planalto, para resolver sua pendenga com o dono da sigla e da bufunfa partidária: botou a Polícia Federal para perseguir o agora desafeto Luciano Bivar. Vai pra Cuba! Vai pra Venezuela! Fidel, Chaves e Maduro morreriam de inveja do nosso protótipo de ditador, o mito dos micos, o meme que virou presidente. Brasil acima de tudo! Bolsonaro acima de todos!

Quer mais boçalidade, insanidade e vergonha alheia? Tem para todos os gostos! Essa aí de baixo é uma discussão no twitter ocorrida nesta madrugada, entre a deputada federal Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso, e o deputado estadual Douglas Garcia, ambos do PSL de São Paulo e que enchem a boca para se dizerem bolsonaristas, conservadores de direita e representantes da "nova política". Argh!