quinta-feira, 26 de março de 2020

Sugestões ao presidente por um bolsonarista raiz #B38

Como cidadão de bem, pai de família, temente a Deus, eleitor do presidente Jair Bolsonaro, seguidor de Olavo de Carvalho e preocupado com a conspiração global dos comunistas contra o nosso amado Brasil, venho oferecer 38 sugestões (para reforçar o nosso #B38) como plano de emergência para impedir a histeria com o coronavírus e a paralisação da nossa economia.

1. Precisamos voltar imediatamente à normalidade, acabando com qualquer quarentena ou isolamento que beneficia apenas os opositores do governo.

2. Reabrir o comércio já, fazendo promoções para atrair o consumidor às lojas e mantendo as portas abertas 24 horas por dia, sete dias por semana.

3. Dobrar a carga horária da indústria, do comércio e dos serviços. Acabar com férias, 13º, proteção de velhinhos e outros mimimis da esquerdalha.

4. Incentivar a reaproximação entre as pessoas e as manifestações de afeto. Afinal, somos um País conhecido pelo nosso povo amigo e acolhedor. Abraços e beijos hetero estão liberados.

5. Reaquecer o turismo, que está prejudicado em todo o mundo por decisões equivocadas das nações que caíram no golpe do "vírus chinês". Vamos virar o jogo e fazer do nosso Brasil o maior pólo turístico deste século!

6. Liberar e promover a entrada de turistas de todos os países, com exceção de Cuba, da China e da Venezuela.

7. Acabar com qualquer fiscalização ou restrição para a entrada de estrangeiros, liberando principalmente dos vetos de órgãos sanitários, ambientais ou criminais, privilegiando aqueles mais ricos e dispostos a investir no Brasil.

8. Manter fechada apenas a nossa fronteira com a Venezuela até que assuma um governo de direita, reconhecido pelos EUA.

9. Trazer de volta os nossos embaixadores de Cuba e da Venezuela, declarando esses países como inimigos da humanidade.

10. Transformar o prédio da Embaixada da Venezuela em colônia de presos comunistas, inimigos e traidores do governo, como João Doria, Ronaldo Caiado, Alexandre Frota, Joice Hasselmann, Janaína Paschoal e o cantor toxicômano Lobão.

11. Manter o nosso embaixador na China com a missão específica de garantir a exportação dos nossos produtos a esses comunistas filhos da puta bilionários, e trazer para o Brasil os produtos e quinquilharias baratinhas produzidas por lá, mas nada que prejudique a nossa indústria nacional.

12. Neste mesmo sentido de reaquecer a economia após uma breve pausa histérica por causa dessa gripezinha inventada por comunistas malditos, nomear o Conselho Especial do Posto Ipiranga para cuidar do crescimento do PIB brasileiro, integrado pelos seguintes empresários patriotas: Luciano Hang (Havan), Junior Durski (Madero), Alexandre Guerra (Giraffas) e Roberto Justus, que vai coordenar o grupo por ser sósia do Donald Trump.

13. Pular este item por ser um número de más lembranças para o Brasil (Chupa, petralhas!)

14. Criar creches militares, aonde nossas crianças, desde a mais tenra idade, serão formadas dentro das regras da família tradicional brasileira e do fundamentalismo religioso.

15. Transformar todas as nossas escolas públicas e particulares em colégios militares, eliminando todo o corpo docente e discente que apresentar tendências ou influências comunistas.

16. Fechar todas as universidades públicas e transferir os alunos do gênero masculino para o serviço militar obrigatório, no projeto que receberá o nome do nosso herói nacional, Carlos Alberto Brilhante Ustra.

17. Lembrar diariamente que o eleitor que votou 17 deve votar a partir de agora no 38.

18. Mandar as alunas mulheres para a depilação e o cabeleireiro antes da matrícula compulsória em colégios internos com cursos de formação de mães de família, currículo deserquerdizador e diplomação de donas de casa recatadas e do lar.

19. Encaminhar os alunos que eventualmente não se enquadrarem na classificação de gênero masculino ou feminino para os programas de cura gay coordenados pela ministra Damares e de exorcismo compulsório nas igrejas dos nossos amigos Edir Macedo e Silas Malafaia.

20. Permitir que medidas emergenciais de contenção e prevenção de tendências esquerdistas ou homossexuais possam ser identificadas e punidas com rigor pelo ministro Abraham Weintraub.

21. Instituir o método de educação Olavo de Carvalho em todo o ensino público e privado brasileiro.

22. Fechar todas as ONGs, OSCIPs, entidades estudantis, associações comunitárias, grupos e sindicatos de trabalhadores esquerdistas, prendendo imediatamente todos os seus líderes.

23. Banir todos os partidos de esquerda do Brasil, prendendo os seus líderes e isolando seus filiados em centros de trabalhos forçados na exploração de minérios e de riquezas nas extintas terras indígenas e no interior da Amazônia.

24. Fechar todas as bibliotecas públicas e queimar em praça pública os livros de orientação marxista ou gramsciana.

25. Proibir a exibição e queimar originais e cópias de filmes, séries ou novelas que fazem parte da indústria do marxismo cultural no Brasil.

26. Prender artistas, escritores, jornalistas e intelectuais que não assinarem o manifesto de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao movimento artístico e cultural de valorização da nova ordem da direita mundial.

27. Fechar a Rede Globo de Televisão.

28. Fechar a Folha de São Paulo.

29. Decretar intervenção em todos os demais veículos da extrema imprensa, menos aqueles controlados pela igreja do Bispo Edir Macedo, mas mantê-los sob observação da ABIN.

30. Transformar o Twitter do Presidente Jair Bolsonaro no Diário Oficial da União.

31. Exibir as lives do Facebook do presidente em rede nacional de rádio e TV, incluindo emissoras abertas e a cabo.

32. Exercer censura sobre a internet, páginas pessoais, whatsapp e redes sociais de todos os brasileiros.

33. Fechar por período indeterminado o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, até que a Nova Constituição dos Estados Unidos do Brasil seja decretada.

34. Criar uma Comissão de Controle dos Três Poderes, submetendo o Executivo, o Legislativo e o Judiciário de cada estado e município brasileiro à supervisão do senador Flávio Bolsonaro, do deputado Eduardo Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro.

35. Estabelecer pena de morte para políticos esquerdistas corruptos, iniciando pelo enforcamento de Luiz Inácio Lula da Silva em evento público na Arena do Corinthians.

36. Dar indulto presidencial humanitário a todos os policiais e políticos de direita presos por falsas acusações de crimes e assassinatos.

37. Nomear, em conjunto com o parceiro Donald Trump, embaixadores da nova ordem da direita mundial em cada um dos quatro cantos da Terra plana, estabelecendo como centro estratégico do grupo a representação diplomática do Brasil em Jerusalém.

38. Se houver resistência ao cumprimento das ordens acima a partir da publicação no Twitter pelo Sr. Presidente, será instituído um "novo AI-5" e as milícias estarão liberadas para agir sem dó.