segunda-feira, 28 de março de 2022

Educação de quatro é o retrato do bolsonarismo


Caiu o quarto ministro da Educação do desgoverno Bolsonaro. Um pior que o outro. Esse pediu exoneração ao ser flagrado num esquema de corrupção chefiado por pastores evangélicos bolsonaristas, amigos da primeira-dama e da familícia.

Isso porque Bolsonaro disse botar “a cara no fogo” pela idoneidade do ministro demissionário. Vai ter churrasquinho de presidente demente. Mito mitômano na brasa. Mais uma chamuscada na cara-de-pau desse duas caras sem caráter.

O sucessor da Educação está sendo indicado por Valdemar Costa Neto, ex-presidiário, mensaleiro condenado, chefe do Centrão que Bolsonaro prometia combater e dono do PL, o partido sujo que abriga Bolsonaro e a corja governista para a reeleição.

É ou não é um prato cheio para a escória bolsonarista que habita os esgotos da política e da civilização? Sabe como a gente de livra desses vermes? Com uma ação higienizadora através do voto, botando na cadeia todos os corruptos (ou o Centrão só não presta quando o presidente é do PT?) e escrachando esses vagabundos.