quarta-feira, 23 de março de 2022

Escolinha do pastor corrupto sob direção da familícia


O mais recente escândalo das milícias bolsonaristas expõe o ministro da Educação Milton Ribeiro, que infelizmente é paulista, para nossa vergonha (assim como é o próprio Bolsonaro, por acidente geográfico), e uma quadrilha de pastores evangélicos assaltantes dos cofres públicos.

Cada enxadada neste governo é uma minhoca de corrupção. Se não fosse o foro privilegiado, a familícia já estaria atrás das grades. Mas os fanáticos e lunáticos do bolsonarismo, alheios ao mundo real, seguem acreditando que o presidente demente é o suprassumo da honestidade. Aham!

Eu sempre me lembro daquela frase “Me chama de corrupto, p***a!”, pronunciada entre berros e perdigotos, bem ao estilo asqueroso do mito mitômano. Pois, então. O bolsonarismo é um antro de bandidos, cafajestes, milicianos, oportunistas e idiotas (que cada um vista a sua carapuça).

Aqui seguiremos denunciando essa fraude da política e fraquejada da humanidade. Bolsonaro e sua escória de seguidores, apoiadores e eleitores vão ser derrotados nas urnas em outubro e logo mais responder na Justiça pelos crimes que, por enquanto, seguem impunes graças a essa rede de proteção canalha do poder.