terça-feira, 15 de março de 2022

O Brasil vai à guerra em outubro contra o nosso maior inimigo


Muita gente pergunta por que passamos dias e dias sem postar nada na página? A resposta é simples, direta e objetiva: É que dá um desânimo danado escrever sobre política diante da realidade brasileira e mundial.

O noticiário é uma desgraça: quando não é sobre a guerra, lemos as notícias de política pensando se tratar de polícia. Só dá malandragem, bandidagem, ladroagem, escândalos. Tem conchavo disso e daquilo. Denúncia contra este ou aquele. Quem se salva?

Tratamos do assunto porque acreditamos que o eleitor precisa votar melhor: para presidente, para governador, para deputado, para senador (isso agora em outubro); para prefeito e vereador (daqui a dois anos). Sempre repetimos esse mantra: “Vote consciente”. Mas não parece funcionar muito, ultimamente.

Nosso asco por Bolsonaro é declarado. Não é só o pior presidente de todos os tempos, mas um lixo de ser humano (se for um, essa fraquejada da natureza). Ele, a família e seus seguidores lunáticos apaixonados. Fazemos questão de registrar a nossa opinião para nos separar desse esgoto da civilização.

Não temos NENHUM político de estimação. Não fazemos propaganda para ninguém! Cobramos, fiscalizamos e criticamos igualmente TODOS os partidos, candidatos e mandatários. Mas alguns são nossos adversários (por questões éticas, ideológicas, comportamentais). Outros são inimigos da humanidade. Bolsonaro e os bolsonaristas estão nessa classe que dão nojo e precisam ser derrotados no voto e na lei. Para sempre!