quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Não é possível que alguém com mais de dois neurônios funcionando ainda se orgulhe de ser bolsonarista

Leonardo Di Caprio bota fogo na floresta.

Os Beatles vieram instaurar o comunismo no mundo.

A Terra é plana.

O rock é satanista.

Elvis Presley foi outro agente infiltrado da União Soviética para derrotar os Estados Unidos e o capitalismo ao destruir a moral da juventude e das famílias.

Saudades do AI-5.

Brilhante Ustra é herói.

A Globo é de esquerda.

Até Hitler era de esquerda. 

O Brasil foi governado mais de 30 anos seguidos por comunistas, até o bolsonarismo nos salvar.

Não é possível que um cidadão minimamente civilizado e com mais de dois neurônios, que eventualmente tenha votado em Jair Bolsonaro por um, digamos, justificado sentimento anti-petista, não esteja arrependido.

Será que esses fanáticos descerebrados não tem nenhuma vergonha de se declararem bolsonaristas?

E, outra, como é possível alguém reunir tanto lunático e imbecil num mesmo governo, em tão pouco tempo?

São os mesmos obscurantistas desmiolados e ideologistas da barbárie que atacam Fernanda Montenegro, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil.

Os mesmos que dizem que não tem corrupção nesse governo. Só tem amigo miliciano e assassino, Queiroz ladrão sumido, acordo para poupar investigação de depósitos suspeitos nas contas dos filhos e da primeira-dama, candidatos laranjas que desviaram recursos públicos na campanha, ministro denunciado, líder de governo investigado, base parlamentar corrupta etc. etc. etc.

Agora deram de proibir até cartazes de filmes clássicos do cinema brasileiro, como O Bandido da Luz Vermelha, de Rogério Sganzerla, e Deus e o Diabo na Terra do Sol, de Glauber Rocha.

Os mesmos ignorantes que se orgulham de dizer que não se informam pela grande imprensa, mas apenas pelos grupos de whatsapp que reúnem idênticos boçais, todos submetidos à lavagem cerebral no padrão olavista.

Aonde um bolsonarista estiver, ficaremos do lado oposto. Assim, a probabilidade de estarmos do lado certo será sempre extraordinária.

#ForaBolsonaro #VergonhaAlheia #DitaduraNuncaMais