quarta-feira, 8 de abril de 2020

A culpa é dos comunistas!

#BolsonaroTemRazão

Vamos aos fatos: em pleno 2020, temos no Brasil um presidente inepto e um séquito de milicianos descerebrados que o elegeram para acabar com o comunismo. (Oi?)

Bolsonaro seria então um enviado (ops!) de Deus (perdão, Senhor!) para nos revelar as verdades sobre o “vírus chinês” e a conspiração vermelha para dominar o mundo.

Só por Deus, mesmo.

Perdoa-lhes, Pai...

Não, espera aí!

Pensando melhor: Viva o bolsonarismo, nossa dose diária de humor nonsense!

Se não bastasse a cretinice dos fanáticos e lunáticos dessa bolha, um simples olhar isento da realidade mostraria o tamanho da alienação ideológica da escória que classifica todo crítico como petista ou comunista e nos manda para Cuba, para a China e para a Venezuela.

Gente minimamente letrada sabe que o comunismo, como doutrina econômica e política, caiu junto com o muro de Berlim há mais de 30 anos, em 1989. E que a tal “ameaça comunista”, hoje, tem tanta probabilidade de existir como a mula-sem-cabeça, o saci-pererê e o homem do saco (embora o nosso já esteja cheio!).

E o que faz este governo bolsonarista, tão bem representado pelo presidente demente, por ministros do naipe destes da Educação, do Meio Ambiente e das Relações Exteriores, ou pelos filhotes limítrofes e seguidores do guru charlatão Olavo de Carvalho?

Derruba todas as pontes com o mundo civilizado, com a cultura e com a ciência. Bajula Donald Trump enquanto indispõe o Brasil com a Europa e com a China, por exemplo, que é a maior parceira comercial do Brasil e uma das maiores potências econômicas do mundo a troco de memes e curtidas na internet.

Ah, mas a China é comunista! Tolinhos... Quando Bolsonaro foi lá beijar a mão do presidente chinês Xi Jinping em Pequim nenhum bolsominion ficou vermelho (nem de vergonha!). E agora o Brasil rasteja atrás do governo chinês por máscaras, luvas e respiradores.

Ah, mas se não fosse Bolsonaro, o Brasil teria virado comunista mas mãos do PT... Ah, claro! Lula governou de 2003 a 2010. Dilma, de 2011 a 2016. E o Brasil por acaso virou comunista? Ficou mais corruPTo, isso sim! Que o digam políticos, banqueiros, empreiteiros e investidores internacionais com seus lucros recordes!

Nada mais capitalista que os governos petistas no Brasil! Vão estudar História, bolsotários! E, outra: Lula saiu em 2010 e está condenado! Dilma saiu em 2016 pelo impeachment e acabou! Estamos em 2020! Vocês vão comparar a ruindade do Bolsonaro com o PT até quando?

Ah, mas o Haddad ia transformar o Brasil numa Venezuela! Sei. Venezuela é aquele país onde o presidente prega o fechamento do Congresso e do Supremo, que ameaça com uma intervenção militar para se manter no poder e que o povo disputa no tapa o papel higiênico, né? Reflitam.

Ah, vai pra Cuba! (Se bobear, até o presidente Boçalnaro e seus milicianos amestrados vão atrás dos médicos cubanos quando acabarem infectados por essa “gripezinha”...).

Então, comunismo é o c******! O problema de vocês é a ignorância, a alienação, a falta de estudo, de bom senso e de discernimento! A ausência total de empatia! A cegueira ideológica! A lavagem cerebral! Idiotas!