quarta-feira, 29 de abril de 2020

Bolsonaro é caso de impeachment, interdição e hospício!



Não é caso apenas de impeachment, mas de interdição. Tranca no manicômio judiciário e joga a chave fora: Bolsonaro, os filhos, os ministros e os apoiadores tão lunáticos quanto o presidente. Inepto, irresponsável, desqualificado, criminoso. E seguido por um bando de malucos, fanáticos e bandidos.

No dia em que o Brasil ultrapassou a China em número de óbitos pelo coronavírus, com mais de 5.000 mortes, e o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, falava sobre o agravamento da situação com a curva ascendente da doença, Bolsonaro rebatia que mortes "não são de agora" e que não faz "milagres".

Ao mesmo tempo em que o ministro falava à imprensa, o presidente se esquivava de responder sobre a escalada: "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Sou Messias, mas não faço milagre", disse, referindo-se a seu nome do meio. (E que vá para o meio do inferno!) Assista.

Bolsonaro disse se solidarizar com os familiares das vítimas, mas seguiu minimizando seu papel na crise: “É a vida. Amanhã sou eu”, disse em conversa com jornalistas transmitida em sua página do Facebook. As declarações de Bolsonaro foram aplaudidas por apoiadores que geralmente acompanham as entrevistas.

E os caixões vão sendo empilhados nos hospitais, necrotérios e cemitérios.