segunda-feira, 20 de abril de 2020

O Brasil precisa reagir ao #Bolsonavirus

Bolsonaro é a doença a ser extirpada, junto com as células malignas da sociedade que se aglomeram contra a saúde pública em atos criminosos, bradam contra o estado democrático de direito e flertam com o autoritarismo.

O Brasil precisa reagir a esses fanáticos, lunáticos e milicianos que clamam por intervenção militar, pelo fechamento do Congresso e do Supremo e por um tal "novo AI-5".

Todos os democratas precisam se reunir numa força-tarefa para aplicar as vacinas constitucionais contra essa escória da política, antes que o bolsonarismo contamine todas as nossas instituições.

Grande parte dos imbecis que repetem palavras de ordem contra a democracia provavelmente não tem ideia do que é viver numa ditadura (seja de direita ou de esquerda).

Usam das liberdades de expressão e de pensamento para clamar por censura e pelo direito de ir e vir, sem se darem conta da incongruência.

Fazem apologia à tortura, talvez sem saber que Ustra & companhia enfiavam vassouras no ânus e ratos vivos na vagina das mulheres torturadas, apenas por terem ousado pensar diferente.

Ao legitimar as manifestações golpistas, Bolsonaro comete mais um crime de responsabilidade. É um criminoso contumaz, inepto, despreparado, irresponsável, desqualificado.

Não tem a mínima condição ética, moral, política ou jurídica de seguir à frente deste desgoverno surreal.

Bolsonaro vive numa campanha eleitoral interminável, alimentando o ódio e a ignorância da sua bolha ideológica, e embora vá se esvaziando na medida em que aumenta a sua toxicidade, segue pondo em risco o nosso país e o nosso povo.

Chega! Basta!

#ForaBolsonaro