terça-feira, 21 de abril de 2020

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! (Deu M****!)

Hoje é feriado.

O estagiário está de folga, mas deixou o computador aberto. Eu sabia que esse lance de home office devido ao distanciamento social inventado pela esquerdalha ia dar merda (ops, perdão).

As crianças entraram na página.

BOLSONARO É UM COCÔ

Desculpa, foram as crianças.

Se bem que essas coisas escatológicas, feitas ou faladas de forma tão espontânea, não espantam mais ninguém.

São vistas até como virtudes, típicas do bolsonarismo raiz. Muito diferente da nova política nutella. É quase um “bolsonarês”, o idioma pátrio do mito.

Afinal, eu falei que ia dar merda. As crianças entraram, viram um desenho do Bolsonaro e, por mais que eu ensine a não falar palavrão, emendaram um excremento ao outro.

BOLSONARO É UM COCÔ

Quem, afinal, valoriza a educação e a civilidade hoje em dia, se Bolsonaro é ídolo, tem três filhos problemáticos, um guru estúpido e desaforado, além de ministros grosseiros, preconceituosos e intolerantes?

As crianças ouvem Bolsonaro, talquei? Xinga homem, xinga mulher, xinga jornalista, xinga deputado. Elas se lembraram até de quando Bolsonaro disse que o brasileiro tinha que fazer cocô dia sim, dia não.

Lembraram que em outro feriado ele perguntou o que era “golden shower”, depois de postar um vídeo grotesco dizendo que aquilo era a melhor expressão do carnaval brasileiro.

Lembraram mais! Que na campanha ele denunciava uma tal mamadeira de piroca. E ainda que faz piada com o tamanho do pinto do japonês. E diz que jornalista da Folha tem cara de que gosta de dar a bunda.

Para piorar, leram os comentários dos bolsonaristas na página. No meio de tanta referência agressiva ao cu dos outros, lembraram dos meninos boca suja do jardim da infância. Que falta faz o cantinho da disciplina da Supernanny! (Mais eficaz que um novo AI-5)

E eu lembrei de Freud e a fase anal, da qual os bolsonaristas ainda não se libertaram. Não sabe o que é? Vai aprender, nem precisa tirar a bunda do sofá.

Dá um google: “O estágio anal é o segundo estágio da teoria do desenvolvimento psicossexual de Sigmund Freud, com duração dos 18 meses aos três anos de idade. De acordo com Freud, o ânus é a zona erógena primária e o prazer é derivado do controle dos esfíncteres da bexiga e do intestino.”

É isso. Faz 18 meses que o Brasil elegeu Bolsonaro. Faltam três anos. Estamos no estágio anal do bolsonarismo. Freud explica.

BOLSONARO É UM COCÔ

Tem criança que admira o próprio cocô. Conversa. Dá nome. É o cocô amigo.

Tem brasileiro que admira Bolsonaro. Idolatra. É fanático. Ou lunático.

Se Bolsonaro mandar comer cocô, o bolsonarista come. Com gosto. Pois se o capitão mandou é porque faz bem!

Depois da cloroquina, a coprofagia.

Você não come? Comunista! Globo lixo! E o Lula? E a Dilma? Petista não come cocô mas rouba! É disso que você gosta? Corrupto! Prefere cocô ou mortadela? Vai pra Cuba! Vai pra Venezuela!

Bom, é hora de dar tchau para o cocô amigo. 👋 💩

Quem dá a descarga? Eu ou você? 🚽