terça-feira, 12 de maio de 2020

A sucata da Cultura no lixão do Bolsonaro


Que Bolsonaro é inepto e imprestável já sabemos. Que é um lixo como político, presidente e ser humano, idem. Que sua toxidade contamina quem o segue, também.

O editorial acima, da Folha de S. Paulo (a #FolhaLixo, assim como a #GloboLixo, que fanáticos e lunáticos do bolsonarismo chamam de comunistas), nos representa da primeira letra ao ponto final.

Abaixo, uma discussão pública no instagram da secretária da Cultura, Regina Duarte, expõe também um pouquinho dessa insanidade da ex-atriz. Coitadinha da Rainha da Sucata, viúva Porcina do falso Messias, o Sinhozinho da ditadura, da censura e da tortura.


O editor deste site fez um comentário numa postagem absolutamente destrambelhada da secretária, aonde ela afirma que a maior preocupação não deve ser contra o coronavírus, mas contra o comunismo. Até o craque Rivaldo, ex-jogador da Seleção Brasileira pentacampeã mundial, ele também bolsonarista, entrou na polêmica.

Porém, milhares de seguidores da própria Regina Duarte a criticaram e apoiaram a posição do editor do #Suprapartidário. Foram 3.600 curtidas e cerca de mil comentários. Pobre Regina. Pobre Brasil.