Mas é o c******! Falamos do Bolsonaro e falamos também de todos os outros políticos. Criticamos, cobramos, fiscalizamos, denunciamos.
O problema é que com todos os outros, sem exceção, por mais defeitos ou malfeitos que apresentem, podemos divergir no campo democrático, ético, político, jurídico. Dentro do estado de direito.
Já com Bolsonaro e com os bolsonaristas lunáticos as nossas divergências são humanas, civilizatórias, racionais, existenciais. Bolsonaro é a escória da política e da raça!
Bolsonaro é um golpista, inepto, psicopata, despreparado, desqualificado. A cada gesto ou a cada fala nos causa nojo, repugnância, antipatia, desprezo, revolta.
A aversão à ciência e à medicina. A apologia à ditadura e à tortura. O uso de mentiras e fake news. As milícias virtuais, os robôs, as aglomerações de fanáticos idiotizados. Os ataques. As agressões. O descaso pela racionalidade, pela cultura, pelo diálogo, pela verdade e pela transparência.
O Brasil só vai andar para frente quando se livrar de Bolsonaro e do bolsonarismo. Nossa cidade e nosso estado. A saúde, o emprego, a segurança, a qualidade de vida, a esperança em dias melhores.
Não é à toa o número crescente, dia a dia, de eleitores e apoiadores arrependidos. Basta observar. De Sérgio Moro a Marco Antonio Villa. De João Doria ao MBL. De Lobão a Danilo Gentilli. Até entre os militares! Vão fazer o que? Acusar de comunistas Caiado, Witzel, Janaina Paschoal, Joice Hasselmann, o Partido Novo, o Vem Pra Rua?
Não é o Congresso ou o Supremo que precisam ser fechados. Ao contrário, precisamos é abrir os olhos de quem ainda não entendeu o jogo sujo do bolsonarismo. A aliança bolsonarista com bandidos, corruptos e criminosos. O golpe em curso contra o Brasil.
Bolsonaro acabou. Vamos enterrar de vez essa triste e rápida fraquejada da democracia brasileira, antes que este zumbi coma mais cérebros e aniquile a vida de mais brasileiros.
Afinal, como diria qualquer bolsominion, raiz ou nutella: “Aqui não é a Venezuela!”.
#ForaBolsoro #ImpeachmentJá