sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Não está fácil defender Bolsonaro, não é mesmo? Ô, dó!

 
E nem foi por falta de aviso. Bolsonaro é uma farsa. O presidente demente, inepto, boçal, desqualificado, desequilibrado, despreparado, irresponsável, incompetente, negacionista, obscurantista, fascista, genocida (etc.) despenca em queda livre. É o começo do fim. Chola mais, cãozinho fiel do bolsonarismo. A casa caiu.

As bravatas bolsonaristas viraram piada. Os machões virtuais, aqueles que postam arminha com os dedos, falam grosso em lives, atacam com baixarias quem faz oposição e cantam de galo no facebook agora estão piando baixinho, com o rabinho no meio das pernas. Xô, golpistas! O mito mitômano deixou vocês na mão, hein? Bye bye milicianos, delinquentes, corruptos, falsos moralistas, hipócritas, vermes!

Quem prometia tanto ser diferente, foi mais do mesmo. Ou pior, muito pior. Uma fraude. Um atraso. Trinta anos de retrocesso em três anos de desgoverno. Nem o gado e os robôs resistem a tanta desmoralização. Quanta vergonha!

Estamos no fundo do poço, mas vamos dar o impulso lá embaixo, recuperar o Brasil e resgatar o ânimo do brasileiro. Bolsonaro acabou. Aleluia! Que volte agora junto com a escória de apoiadores lunáticos para o esgoto da sociedade, de onde nunca deveriam ter saído. O estado democrático de direito venceu.