domingo, 24 de outubro de 2021

O perigo do bolsonarista tomar vermífugo é cometer suicídio involuntário


Se não bastassem todos os crimes do desgoverno desse presidente demente constatados pela CPI do Senado e outros tantos na centena de pedidos de impeachment engavetados na Câmara, Jair Bolsonaro segue impávido na sua missão de espalhar mentiras e matar pessoas.


Dessa vez até para os padrões da cretinice, da maldade e da irresponsabilidade do bolsonarismo ele se superou: disse que pessoas vacinadas contra a Covid estão morrendo de Aids. É ou não é um cafajeste, vagabundo, criminoso, desqualificado?


Se não bastasse desacreditar a vacina e a ciência, promover aglomerações, desestimular o uso da máscara, receitar cloroquina e ivermectina como um curandeiro charlatão para aquilo que ele próprio chamava de uma “gripezinha” sem gravidade, Bolsonaro debocha da vida, da saúde e da inteligência dos brasileiros.


Maus políticos e péssimos gestores, oportunistas, bandidos, fanáticos e lunáticos da bolha bolsonarista foram flagrados tentando roubar dinheiro de vacina e aplicando os mais diversos golpes nesse triste período da pandemia. Cadeia é pouco para essa corja bolsonarista! Vermes malditos!