sábado, 23 de outubro de 2021

Sinistro Paulo Guedes: do liberal ao libera geral


No showzinho dos horrores desta sexta-feira, com a visita da besta chefe ao ministro gado em meio ao desmoronamento da economia brasileira, Paulo Guedes reclamou de quem o critica por ter virado um bajulador bolsonarista e adotar medidas eleitoreiras canalhas.

Pois a máscara dos falsos liberais que se associaram ao mito mitômano Bolsonaro caiu faz tempo. Essa corja de oportunistas, aproveitadores, especuladores, profissionais medíocres e patriotas fajutos tem em Paulo Guedes a sua mais completa tradução.

O povo está passando fome, comendo pelanca, roendo osso, revirando lixo, mas o sinistro Paulo Guedes mantém a pose e se agarra na cadeira do ministério que vem se desmantelando pela sua incompetência e pela irresponsabilidade e desqualificação do desgoverno desse presidente demente.

O “posto Ipiranga” do bolsonarismo desmoronou. De loja de conveniência se transformou num bordel. E ainda os fanáticos e lunáticos da bolha dizem que acabou a mamata? Ora… O dinheiro público compra tudo, enquanto se vende ideologia, dignidade, caráter, coerência.

Todos aqueles que posavam de liberais na eleição do meme que virou presidente agora se agarram às benesses do Estado e ao saco do homem de neandertal que precisam reeleger para sobreviverem - enquanto o Brasil chafurda na lama, na miséria, no caos.