quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Um Brasil que serve a Deus e ao diabo, com um presidente terrivelmente canalha e mentiroso


O presidente demente, miliciano e genocida, que bajula as bancadas da bala, da bíblia e do boi, ou do “OGROnegócio, e que promete um ministro “terrivelmente evangélico” no STF, apadrinhado por Silas Malafaia, Edir Macedo e outros mercadores da fé, foi lá em Aparecida fazer sua politicagem no dia da padroeira e maior santa católica do Brasil.

Engraçado, justamente a imagem de Nossa Senhora que foi chutada numa cena histórica e lamentável de um pastor da Igreja Universal, aquela que serve à besta bolsonarista e a todos os políticos de plantão para manter do Estado suas isenções, concessões e privilégios. Literalmente os vendilhões do templo.

Bom, Bolsonaro já ouviu o que precisava na homilia do arcebispo de Aparecida, por um país sem armas, sem ódio e sem mentiras - ou seja, com outro presidente que não este cretino, diabólico e criminoso. Ouviu também vaias e aplausos nas ruas, o que prova que o Brasil segue dividido e comprova que o purgatório (ou o inferno; ou o paraíso) é aqui. Depende de nós. #ForaBolsonaro.