sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Prendam Bolsonaro! Interditem este psicopata!


Virou a nova “voz do Brasil” que desce a ladeira, uma instituição nacional destes tristes tempos: a live de toda quinta-feira nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro, assistida pela escória bolsonarista e repercutida pelos bajuladores de plantão (como a rádio Jovem Ku Klux Pan). Vexame planetário!

O ataque destemperado ao que Bolsonaro chama de “auxílio Modess” envergonha qualquer ser racional. Ele diz que “torce” para que o Congresso derrube o veto ao projeto de distribuição de absorventes higiênicos para mulheres e meninas carentes, ameaçando com isso cortar outros investimentos prioritários em saúde e educação - como se fosse uma vingança pessoal, este ódio e esta misoginia doentios.

A aparição de ontem foi INTEIRA uma aberração. Num país sério suas declarações e atitudes bastariam para o impeachment da besta. É recorrente e flagrante a prática de crimes de responsabilidade e a falta de decoro para ocupar o cargo. Bolsonaro é um lixo da humanidade. Uma fraquejada da natureza.

O presidente demente, que começou o dia atacando os governadores tucanos Eduardo Leite e João Doria, chamados por Bolsonaro de “meninas superpoderosas”, fechou a noite na live com o chilique sobre os absorventes femininos e mais uma campanha anti-vacina: “A Coronavac não tem comprovação científica nenhuma!”, decretou o boçal.

“Parece que é o lobby da vacina. Afinal, duas doses de Coronavac custam 20 dólares. Deu pra entender agora?”, acusa levianamente o meme que virou presidente, entre um xingamento e outro a governadores, prefeitos, cientistas e seres humanos em geral, aqueles modelos antigos, com cérebro e alma, e que não conseguem tolerar essa situação. #ForaBolsonaro