sexta-feira, 12 de março de 2021

Enfim o Brasil é 1º lugar em alguma coisa - mas é coisa ruim, óbvio - graças à filhadaputice deste presidente demente


O vírus era da China, nós nos sensibilizamos quando ele começou a matar os italianos, temos medo do país virar uma Venezuela, mas como não nascemos para ficar atrás de ninguém já superamos o mundo todo e assumimos a liderança diária no número de mortos. Dá-lhe, Brasil!

Afinal, no país do coisa-ruim, não podemos esperar nada diferente da miséria e da morte. Bolsonaro não é coveiro nem é médico, é Messias mas não faz milagre, tem histórico de atleta e de pai da familícia tradicional brasileira, é presidente mas não é gente. Isso aí: até como ser humano Bolsonaro é fake! Uma fraquejada de Deus na Terra.

Opa, calma lá! É injusto terceirizar esta culpa. Quem elegeu este presidente demente, inepto, desqualificado, desequilibrado, incompetente, irresponsável, incapaz, ignorante, negacionista, obscurantista, criminoso, genocida foram os eleitores brasileiros. Então, quem deve desfazer a merda somos nós!

Não tem como dar certo um país desgovernado por um lunático que é garoto-propaganda da morte contra a vacina, a máscara e o isolamento social. Ele, seus ministros aparvalhados e seus filhotes delinquentes, além de uma corja de seguidores cretinos e sociopatas que idolatram essa besta. Está 7 x 1 para o vírus.

Enquanto não cumpre suas obrigações e atrapalha a dos outros, ao jogar a população contra tudo e contra todos, de médicos e cientistas a governadores e prefeitos, passando por todas as instituições, do STF à OMS, a imprensa, as ONGs, o Congresso Nacional, o Ministério Público, Bolsonaro segue advogando para a morte de mais e mais brasileiros.

Não se trata mais de uma luta ideológica, de estratégia eleitoral, de posicionamento político ou partidário. Estamos no pior momento da maior tragédia humanitária mundial. Esqueça por um momento das tradicionais disputas entre esquerda e direita, ou de situação contra oposição. É hora da civilização reagir à barbárie!

Precisamos urgente de uma união cívica salvacionista das parcelas racionais da sociedade - todas elas - contra a escória bolsonarista e pela vida! Com CPI, com impeachment, com interdição psiquiátrica, com todos os instrumentos do estado democrático de direito pelo #ForaBolsonaro!