sexta-feira, 9 de julho de 2021

#CagueiPraCPI: este é o verme que o Brasil elegeu!


Mais letal que o vírus no Brasil é o verme. Presidente demente, inepto, cafajeste, vagabundo, irresponsável, delinquente, incompetente, negacionista, obscurantista, machista, misógino, homofóbico, criminoso, corrupto, genocida.

“Hoje o Renan, o Omar e o Saltitante fizeram uma festa lá embaixo, na Presidência, entregando um documento para eu responder. Sabe qual a minha resposta, pessoal? Caguei!", disse Jair Bolsonaro durante sua live semanal sobre a carta da CPI da Covid solicitando esclarecimentos.

O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), o vice Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o relator Renan Calheiros (MDB-AL) assinam o documento que solicita a Bolsonaro respostas sobre as acusações feitas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que declarou ter lhe informado sobre ilegalidades no contrato de compra da vacina Covaxin, desenvolvida pelo laboratório indiano Bharat Biotech.

Mas Bolsonaro “cagou para a CPI”, como fez questão de afirmar o típico miliciano canalha, orgulhoso do poder absoluto que julga possuir no comando do Executivo, acima da lei e dos demais poderes e no nível do esgoto mental e da escória moral que lhe cabe. Pobre Brasil que elegeu este verme. Que merda de ser humano. Que fraquejada da natureza. Deus nos livre desse mal!

Se não bastassem os recorrentes crimes de responsabilidade, por ação ou omissão, que levaram a quase 600 mil mortos na pandemia sob o deboche doentio deste assassino sociopata, lunático e perverso, ele demonstra reiteradamente também a falta de decoro para ocupar qualquer cargo público - mais um motivo comprovado para o impeachment.

Bolsonaro não desrespeita apenas os membros da CPI, nem ataca simplesmente o Legislativo, o Judiciário ou a imprensa com as suas ofensas diárias, ameaças, agressões e xingamentos. Ao usar esses termos rasteiros, Bolsonaro afronta o estado democrático de direito, enxovalha as instituições republicanas e humilha pessoalmente cada cidadão brasileiro que não merece ter esse pulha como presidente falando em nome do nosso país.

O termo jocoso como ele se refere ao senador Randolfe é a cereja deste bolo fecal bolsonarista: “Saltitante". Ofensivo, desrespeitoso, preconceituoso, baixo, criminoso, mas também doentio, revelador de suas perversões e talvez até dos desejos mais íntimos reprimidos. Freud explica, Bolsonaro. Que lhe estudem no manicômio judiciário para o qual você deve ser levado após a interdição.

#ForaBolsonaro #ImpeachmentJá #CPIdaCovid #SuperImpeachment #BolsonaroCagão #BocaDeLatrina #12setForaBolsonaro #BolsonaroVaiCair #Cagamos #Brasil