Com o #SuperImpeachment e outra centena de pedidos de abertura de processos contra Bolsonaro protocolados na Câmara dos Deputados é ainda pior. O presidente da Casa, Arthur Lira, notório governista (seja qual for o governo) e figura destacada do fisiológico e corrupto Centrão, simplesmente se nega a dar prosseguimento às ações públicas e levá-las à análise dos deputados.
Esses dois estorvos congressistas, que em tese representam o entulho antidemocrático que compõe a maioria dessas duas casas legislativas (com a Câmara quase sempre mais retrógrada que o Senado), precisam ser empurrados para agir - ou serão arrastados junto com Bolsonaro para o lixo da História com o movimento que já parece inevitável.
Tudo é questão do tempo. Até na pizzaria de Brasília. O preparo da massa, o fermento, o tamanho, o tempero, a cobertura, a borda recheada, a temperatura do forno. E vem aí também a CPI da Rachadinha. Se tudo acabar em pizza, muito político vai sair queimado para 2022. A escolha é de vocês, mezzo a mezzo. Tutti buona gente!