terça-feira, 18 de outubro de 2022

A quem interessa a verdade? Ao esgoto bolsonarista, com certeza, não!


É evidente o desespero da familícia, dos fanáticos e lunáticos da escória bolsonarista com a perspectiva cada vez mais próxima da derrota do presidente demente. Era esperado, mas até para o padrão Bolsonaro eles conseguem se superar. Quem passou 4 anos vivendo de fake news, mentiras, ataques e baixarias, não conhece outro modus operandi: agora vale tudo!

“Quem mandou matar Tarcísio?”, disparou a doida perigosa Damares Alves, agora senadora eleita da República. Do apresentador Milton Neves ao dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho. Das filhas do Silvio Santos à rádio Ku Klux Pan, toda a tropa da filhadaputice profissional do bolsonarismo (vide também os eleitos Mario Frias, Ricardo Salles e lixo do tipo), todos, absolutamente todos, apelaram para a narrativa FAKE do atentado que não existiu contra Tarcísio para iludir o eleitorado.

Tudo bem que, a essa altura, o eleitor bolsonarista convicto já passou atestado de idiota com louvor, mau caráter ou cúmplice de miliciano, negacionista, corrupto, vagabundo, golpista, fascista, saudosista da ditadura e da tortura etc. Mas Bolsonaro e seus seguidores conseguem chafurdar mais e mais no esgoto. Não há limites para a canalhice, a mentira e a vergonha alheia! Faltam 13 dias!