sábado, 22 de outubro de 2022

Pior que Bolsonaro é o eleitor bolsonarista


O bolsonarismo tem aversão ao bom senso, à razão, à inteligência e à verdade. Não adianta provar por A+B que a “notícia” que circula na bolha bolsonarista é mentirosa. Dizer que 2+2 é 4 não cola entre fanáticos e lunáticos da escória do “capitão”. É 22 e não se fala mais nisso! Mito!

Como combater as fake news com uma raça que só prolifera nesse meio sujo, que chafurda na falsidade, na desinformação e na ignorância? O bolsonarismo defende a LIBERDADE de mentir e de implantar a sua própria ditadura contra a “ditadura do STF” e contra o fantasma do comunismo. Constituição é o c*****! Nossa bandeira jamais será vermelha!

Não interessa se os tiros na favela durante a visita do Tarcísio foram dados por policiais em dois suspeitos pés-de-chinelo. Vale a versão “fanfic” do atentado - e daí a fantasia sem limites: o candidato da direita sobreviveu graças à sua formação militar num carro blindado cravado de balas de grosso calibre. Uau! Grossa aqui só mesmo a lorota, mas isso é o que alimenta e satisfaz o pântano bolsonarista.

A versão da CENSURA, então, era o que faltava para empolgar a militância. É a “fakeada” de 2022. Ninguém tem o direito de tentar impedir que o bolsonarismo propague suas mentiras! Ninguém! O que o TSE pensa que é para exigir equidade, isenção e imparcialidade no rigoroso cumprimento da lei eleitoral? Querem a verdade por que? Para eleger o Lula, porra?

Por que não censuram a divulgação da fala do Bolsonaro, aquela do “pintou um clima com as menininhas de 13, 14 anos”? Por que não impedem a reprodução do vídeo que o presidente revela o refinado apetite canibal por um índio cozido com bananas? Querem prejudicar a reeleição do capitão, malditos esquerdistas! Vão pra Venezuela, mortadelas.

Aliás, na Venezuela o presidente eleito pelo povo calou a oposição, prendeu políticos e jornalistas críticos, armou um auto-golpe com as Forças Armadas, fechou o Congresso e o Supremo. Hmmmm! Pensando bem…