segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Em vez de ameaçar jornalista, #RespondeBolsonaro


O meme que virou presidente conseguiu mais uma vez: uniu a oposição, da esquerda à direita, e fez o Brasil passar vergonha mundial ao ter este ser inepto, desequilibrado e desqualificado dirigindo o país.

Tudo porque Bolsonaro sendo Bolsonaro, o lixo que o Brasil elegeu, não gostou de ser questionado sobre os depósitos de aproximadamente R$ 89 mil feitos pelo Queiroz e a mulher dele na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Descontrolado além do limite diante de um questionamento simples, direto e objetivo, o pai da familícia ameaçou o jornalista que fazia o seu trabalho neste domingo: “Minha vontade é encher tua boca na porrada.”

(Ui! Violento ele!)

Foi o que bastou para que a pergunta viralizasse nas redes sociais: “Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”

Dá vontade de falar: “Tá nervoso, Bolsonaro? Vai pescar”, como ensina a sabedoria popular. Mas nem isso pode, porque ele vai pescar mesmo, mas vai em área de preservação ambiental, é flagrado, leva multa e manda demitir o fiscal.

Daí fica ainda mais nervosinho!

É o modus operandi bolsonarista: dar porrada em jornalista, controlar a PF e a PGR, acabar com a Lava Jato e demitir o Sérgio Moro, dizer que vai fechar o STF, comprar o Centrão no Congresso, viver na base de fake news...

Bolsonarismo explícito, forjado na ditadura e nostálgico da tortura! Cada vez mais isolado na sua bolha ideológica de fanáticos e lunáticos, caminhando a passos largos para abreviar o seu mandato. A civilização começa a reagir à barbárie. #ForaBolsonaro