domingo, 9 de agosto de 2020

Feliz Dia dos Pais!

Neste domingo não podemos esquecer daquele que tem amor incondicional e defende seus filhos de todas as acusações, por mais provas que se apresentem contra eles.

Daquele que, junto com o foro privilegiado, protege seus filhos de todos os perigos, das ameaças e dos inimigos reais e imaginários, como os comunistas, os cientistas, os juízes e os jornalistas.

Daquele que ensinou os filhos a seguirem fielmente seus passos, pulando de partido em partido e vivendo às custas dos cofres públicos e de mandatos conquistados na base do ódio e da mentira.

Daquele que fez o primeiro bullying e a primeira arminha com os dedos, que ensinou a xingar a oposição e a #GloboLixo, que mostrou que um cabo e um soldado bastam para fechar o Supremo Tribunal Federal.

Daquele que presenteou com a primeira cartilha do Olavo de Carvalho, que ensinou o beabá das milícias, que mostrou as maravilhas do militarismo e do terraplanismo.


Daquele que levou os filhos para conhecerem o Mickey e o Trump, que contava histórias sangrentas da ditadura e se divertia quando os pequenos brincavam de torturadores de bichinhas e de meninas com suvaco peludo no quintal de casa.

Daquele que é tão parceiro que divide até a rachadinha com os filhos na conta da própria esposa, que ensinou cada um a nomear seus funcionários fantasmas e ter o seu próprio apartamento funcional usado para “comer gente”.

Hoje é mais um dia para não esquecer que Bolsonaro é um exemplo de pai a NÃO SER seguido, nem de político, nem de presidente, nem de ser humano.

Hoje é dia de agradecer a cada pai herói que nos ensinou que não podemos ter bandidos de estimação, e que ladrão de esquerda ou de direita deve igualmente ir para a cadeia.

Hoje é o Dia dos Pais, e nós agradecemos àquele que nos fez aprender o que é certo e errado, que nos mostrou o caminho da honestidade e nos ensinou a não cair na conversinha de qualquer malandro que quer o nosso voto.


Feliz Dia dos Pais a todos os que não se deixaram levar pelo obscurantismo, pelo negacionismo, pelo fascismo, pelo preconceito, pelo racismo e pelo fanatismo.

Feliz Dia dos Pais a todos que sabem hoje que cada vida tem o seu valor, e que se sensibilizam especialmente neste ano com com cada pai, mãe, avô, avó, filhos e filhas que choram as mais de 100 mil mortes de brasileiros, decorrentes do coronavírus.

Feliz Dia dos Pais, em vida ou em memória.
Obrigado, Pai! 🙏🏻