segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Eu não tenho nenhum respeito pelo Bolsonaro e pela sua bolha de lunáticos; ao contrário, quero que voltem todos para o esgoto de onde não deviam ter saído!


Quem votou em Bolsonaro enganado, por desinformação ou boa fé (supondo que isso fosse possível), já teve tempo de se arrepender ao conhecer quem é o presidente demente, pai da familícia e fraquejada da natureza.

Por isso eu não respeito bolsonarista, negacionista, obscurantista, inimigo da ciência, da cultura e da vida. Eu não respeito adversário da educação, da sustentabilidade e do meio ambiente.

Eu não respeito preconceituoso, racista, machista, misógino, homofóbico. Eu não respeito saudosos da ditadura e nostálgicos da tortura, principalmente os psicopatas que idolatram torturadores covardes e assassinos.

Eu não respeito armamentista, golpista, fundamentalista, retrógrado, oponente da democracia, dos princípios republicanos e do estado de direito. Eu não respeito político populista, demagogo, hipócrita, imoral e anti-liberal.

Eu não respeito quem trata o povo como gado, oportunista, manipulador, inepto, desqualificado, incompetente, desequilibrado, anti-ético. Eu não respeito quem debocha da saúde das pessoas, quem faz piada da pandemia e das vacinas.

Eu não respeito quem inventa e difunde fake news, quem precisa de inimigos reais e imaginários para se manter no poder, quem patrocina e alimenta a polarização, a intolerância, o ódio e o confronto entre fanáticos e lunáticos de bolhas ideológicas idiotizadas.

Apesar de Bolsonaro, a vacina contra a Covid-19 está encaminhada. Enfim a civilização avança sobre a barbárie. Vencida essa etapa, a próxima providência sanitária no Brasil deve ser vacinar o povo contra o bolsonavírus. Erradicar essa besta da presidência. Impeachment já! #ForaBolsonaro 👋 🚽