quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Vamos deixar Bolsonaro seguir os passos de Trump para o esgoto da História


Que invejinha boa assistir a posse do presidente Joe Biden e da vice Kamala Harris. A cafonice patriótica norte-americana é tão mais reconfortante que a canalhice bolsonarista tipicamente brasileira.

Os Estados Unidos já se livraram do debiloide, psicopata, negacionista e obscurantista deles. Nós ainda temos uma longa jornada para nos livrarmos do nosso presidente demente. Vamos esperar mais o que para tomarmos uma atitude?

Eles votaram duas vezes o impeachment do Trump, nós ainda temos dúvida se devemos repetir os destinos de Collor e Dilma. Cadê o Congresso? Cadê a oposição? Cadê o povo que foi às ruas de verde-amarelo? Todo mundo amarelou de vez?

Ora, por muito menos afastamos dois presidentes da República. O atual é um inepto, lunático, criminoso, genocida, golpista, miliciano, incompetente, desqualificado e incapaz. A lei é para todos! Que seja aplicada para nos livrar também deste canalha!

Batemos ontem novo recorde de brasileiros mortos por Covid-19. Bolsonaro era contra a vacina e todos os protocolos sanitários e científicos. Não comprou vacina, não comprou insumos, não comprou seringa, não comprou agulha. Debochou da vida e da morte, com seu histórico de panaca.

Estamos à beira da tragédia. O episódio emblemático da falta de oxigênio - que até a miserável Venezuela precisou nos ajudar - demonstra exatamente a posição do Brasil hoje no mundo. A Venezuela tem pena de nós!

Graças ao bolsonarismo e a Jair Bolsonaro, o meme que virou presidente, somos a vergonha global. Isolados, retaliados, cheios de inimigos reais e imaginários escolhidos a dedo pela bolha ideológica idiotizada e militarizada dessa escória bolsonarista.

Passou da hora de reagir! #RespiraBrasil #Impeachment #ForaBolsonaro #RenunciaBolsonaro #PedePraSair