domingo, 31 de janeiro de 2021

Quanto custa a eleição da camarilha bolsonarista no Congresso Nacional?


Bolsominion é mesmo um bicho burro. Elegeu o mais canalha dos políticos com discurso de outsider, e que agora gasta bilhões também para eleger a turma mafiosa dele, entre cargos, emendas, verbas, ministérios e outros mimos suspeitos, para controlar a Câmara dos Deputados e o Senado Federal.

Tem eleitor que nem se dá conta, por desinformação, desconhecimento, ignorância ou a mais pura imbecilidade, mesmo. Mas o núcleo do bolsonarismo, que controla a “narrativa” de convencimento da bolha ideológica idiotizada do malvado favorito, é dominada por bandidos, milicianos e os cafajestes de sempre da política.

Ainda assim tem quem acredite que Bolsonaro luta contra o sistema. Que sistema, porra? (Perdão por copiar o padrão bolsonarista de fala, mas talvez assim alcance melhor o nosso interlocutor, mais familiarizado com a cretinice, o negacionismo e a barbárie). Bolsonaro é o sistema! O presidente demente está a serviço da bandidagem nacional.

Quem banca Bolsonaro hoje é o Centrão - muito bem recompensado pelo (des)governo. Todos os maus políticos reunidos, corruptos, ladrões, criminosos da pior espécie, as bancadas mais danosas aos cofres públicos, as maiores ameaças à democracia, às instituições, aos princípios constitucionais, aos conceitos republicanos e ao estado de direito.

Serão eleitos presidentes das respectivas casas legislativas o deputado Arthur Lira (PP-AL) e o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para consolidar esse atrelamento corrupto e a vassalagem da Câmara e do Senado ao Executivo. Bolsonaro, capo di tutti capi, compra deste modo uma sobrevida como líder supremo, protegido do impeachment e sustentado pelos velhos esquemas, apoiado no populismo e na ameaça escancarada de um golpe paramilitar.

Somam-se agora à blindagem do presidente a Câmara e o Senado, juntos da Procuradoria Geral da República domesticada, da Polícia Federal controlada e até do Supremo Tribunal Federal - tão atacado por bolsonaristas que não percebem que a banda podre do STF, santa protetora dos bandidos da Lava Jato, é a mesma que agora poupa Bolsonaro, seus filhos delinquentes e os novos aliados fisiológicos. Bobinhos.

São 20 bilhões de reais liberados em emendas para deputados e senadores que votarem nos candidatos do esquema bolsonarista. Para auxílio emergencial falta dinheiro, para a compra de votos, não falta. Vacina não tem para todo mundo, mas “vitamina” para político corrupto, assim como o leite condensado das compras superfaturadas do presidente, está garantido. Até o Ministério da Saúde, em plena pandemia, vai ser entregue ao Centrão.

Aí aparece nas redes o bolsominion raiz, aquele imbecil que não entendeu nada desse jogo sujo da velha política, e repete sem noção a ladainha de sempre: “Chora, esquerdalha”. “Acabou a mamata”. “Vai pra Cuba”. “Vai pra Venezuela”. “Fechado com Bolsonaro até 2026”. “Imprensa lixo”.

Ora, otário, você não entendeu que a mamata continua para os mesmos de sempre? Não compreendeu que os corruptos e criminosos de esquerda, de centro e de direita seguem unidos assaltando os cofres públicos? Bandido não escolhe lado político, paspalho. É governo e pronto! Precisa desenhar?

Pode ficar “fechado” com Bolsonaro em 2022, 2026, 2030 ou por toda a vida, mas de preferência num manicômio judiciário ou num presídio de segurança máxima. O afastamento urgente deste presidente é imperativo para preservar a vida dos brasileiros, a justiça e a democracia. #ForaBolsonaro #ImpeachmentJá