sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Panelaço contra o meme que virou presidente, um demente, lunático, genocida e mentiroso que deve ser afastado do poder!


Aconteceu agora o maior panelaço do período Bolsonaro por todo o Brasil. E não venham me dizer que o protesto é coisa de esquerdista. Basta ter cérebro, bom senso e um mínimo de civilidade para se opor a essa besta.

Bolsonaro afirmou à Band nesta sexta-feira, 15, que o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, está “trabalhando em uma vacina brasileira” contra a Covid-19.

“Ele acha que pode ficar pronta este ano, na fase experimental”, garantiu o presidente demente.

Questionado sobre quem estaria fabricando e testando a suposta vacina, o presidente declarou que “não tem ideia”. Pode ser mais boçal, estúpido e mitômano? “O Marcos Pontes é uma pessoa diferenciada. Eu não sei onde está sendo construída a vacina”.

Ele não cansa de passar vergonha? Depois de atacar a vacina chinesa (a única disponível para o Brasil), debochar dos índices de sucesso dos testes e precisar do socorro da Venezuela para evitar a morte de brasileiros por sufocamento graças à incompetência deste desgoverno, ele segue cada vez mais insano.

Bolsonaro, canalha, mentiroso, disse ainda que está PROIBIDO pelo STF de tomar qualquer providência contra a #COVID19. Daí a explicação dele para o caos em Manaus. Mentira. Mas que agora ele está “desrespeitando o Supremo por amor ao povo brasileiro”. Cafajeste.

Bolsonaro acusou também o governador João Doria de ter provocado mais mortes em São Paulo pelo coronavírus simplesmente para conseguir recursos do Governo Federal. E que o isolamento prejudicou o Brasil. Negacionista criminoso!

Enquanto isso, tenta confiscar as vacinas produzidas pelo Instituto Butantan (a “vachina”, ou “vacina do Doria”) para que elas não sejam distribuídas primeiro em São Paulo. Mentiu também sobre as vacinas que estariam sendo buscadas na Índia. Doente!

É ou não é um idiota, obscurantista, desequilibrado, desqualificado e assassino que precisa ser afastado imediatamente do poder? #ForaBolsonaro