terça-feira, 28 de julho de 2020

Bolsonaro tem razão!

Ao ler que São Paulo caminha às pressas para a “fase verde” do relaxamento da quarentena e do isolamento social, eu chego à conclusão que Bolsonaro tem razão!

Pra que tanta regra inútil? Quem inventou que precisamos usar máscara? Por que impedir os brasileiros de levarem uma vida normal por conta dessas fake news sobre o vírus chinês? Vamos trabalhar, cambada de vagabundo!

Libera geral. Todo mundo vai morrer, mesmo. Entrega nas mãos de Deus. Quem tiver sorte ou histórico de atleta resiste à gripezinha, na base do vermífugo e da cloroquina. E vamos festejar!

As cenas de pessoas aglomeradas, seja em festas clandestinas, seja em bares da moda seguindo as restrições para inglês ver, mostra a aparentemente irreversível “bolsonarização” do país.

E daí? Foda-se! (Sábias palavras, mito!)

Quem vai ouvir as besteiras dessa mídia comunista, ou da esquerdalha que se apossou da ciência e da medicina? Tudo comprado pelo governo chinês para vender vacina e implantar aquela ideologia maldita!

O brasileiro não cai mais nessa! O gigante acordou! Elegemos Bolsonaro para nos trazer a verdade! Aceita que dói menos! 

Não vão ser jornalistas de merda, ou governadores e prefeitos oposicionistas, ou deputados corruptos, ou juízes petistas do STF que vão nos impedir de sair às ruas e expulsar os vermelhinhos daqui!

Fora intelectuais! Fora cientistas! Fora ambientalistas! Chega de mimimi e de viadagem! Agora é a hora do povão que vocês chamavam de ignorantes ou de bárbaros tomar o poder! Viva o Brasil bolsonarista! Viva a gente de bem!