sexta-feira, 10 de julho de 2020

Textão para a tia do zap e o tiozão do churrasco. Leitura obrigatória para o gado e a robozada bolsonarista!

“Ditadura do Judiciário!”, “Justiça lerda”, “Justiça injusta”, “Justiça corrupta”, “Somos contra privilégio pra bandido!”, “A Polícia prende, a Justiça solta”, “Impeachment pra Juiz já!”, “Fechem o Supremo!”, “Muda Brasil”, “Bandido bom é bandido preso... ou morto!”.

Isso a imprensa não mostra! Vocês não vão falar nada desses presos que estão sendo soltos na pandemia por ordem da Justiça? Ah, vá! Prisão domiciliar? Que absurdo! Isso é pra proteger bandido! Canalhas! Por isso Bolsonaro é contra! #BolsonaroTemRazão

Não, espera... Mas o Queiroz foi solto a pedido da defesa bolsonarista. Vai cumprir prisão domiciliar. Até a mulher dele, que ainda nem foi presa, está foragida, já ganhou o benefício da prisão domiciliar. (Que é parecida com a pena que todos nós estamos cumprindo nessa quarentena, né?)

Sabe quem foi o juiz que fez essa pataquada? Essa pedalada jurídica? O próprio presidente do STJ, João Otávio Nogueira, amigão da familícia Bolsonaro e cotado para ser indicado pelo presidente ao STF. Isso a Globo não mostra! Imprensa lixo! Esquerdalha! Comunistas!

Fala sério, gado! Fala sério, tia do zap! Robozada! Tiozão do churrasco!

Bolsonarista tem indignação seletiva. A Justiça é boa quando prende o Lula, mas é ruim quando investiga Bolsonaro. Foi boa quando impediu o petista de ser ministro, ou quando censura jornalista ou chargista crítico do governo. Mas é abusiva quando pune fake news, blogueiro olavista ou miliciano golpista pró-Bolsonaro.

Sérgio Moro, juiz, era Deus no paraíso da Lava Jato enquanto aparecia na Globo destroçando o PT, o MDB, o PSDB (às vezes)... os políticos do Centrão, que eram corruptos e fisiológicos até anunciarem apoio a este governo.

Agora os papéis se invertem. Moro, ex-ministro, foi do céu ao inferno ao denunciar Bolsonaro, e o Centrão passou da base do capeta ao braço direito do Senhor (“Deus acima de tudo!”), com rápida escala pelo purgatório mas já absolvido pela bolha bolsonarista.

Por tudo isso, aumenta o nosso ranço contra Bolsonaro e o bolsonarismo. Essa escória da política e da humanidade é composta de fanáticos, lunáticos, ignorantes, inocentes úteis e bandidos da pior espécie. Gente mau caráter. Feita à imagem e semelhança do mito dos tolos.

Querem Justiça contra os adversários e privilégio para os seus bandidos de estimação? Como assim? Olham para o rabo dos outros sentados em cima do próprio? O ladrão de esquerda é pior que o ladrão de direita? Hipócritas! Falsos moralistas!

Dizem que falar em impeachment do Bolsonaro é antidemocrático, é desrespeitar o voto do povo. Porra, mas Collor, FHC, Lula, Dilma, não foram todos eleitos pela maioria? Isso os tornou imunes à lei, à oposição, ao impeachment, à cadeia? Fora todos, menos Bolsonaro? Ora! #ForaBolsonaro