segunda-feira, 8 de junho de 2020

Bolsonarismo raiz: O Brasil dos meus sonhos!

Intervenção militar com Bolsonaro no poder.

Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal fechados.

Povo armado para se defender de uma ditadura comunista.

Impeachment dos governadores Doria e Witzel, que fazem oposição a Bolsonaro, além dos esquerdistas do Nordeste, obviamente.

Importante: Como assumiriam vices de perfil ideológico idêntico, melhor nomear interventores nos estados. Por exemplo: Eduardo Bolsonaro para governar São Paulo; Flavio Bolsonaro para governar o Rio.

Cassação da concessão da Rede Globo.

Intervenção em jornais que divulgam fake news, como a Folha de S. Paulo e o jornal O Globo. Nesse caso, missão para Carlos Bolsonaro e seu “gabinete do amor”.

Retorno à vida normal, fim do isolamento social. Aumento da carga horária trabalhista. Basta de mimimi vitimista e covarde sobre a tal Covid-19, esse maldito vírus chinês inventado para atrapalhar a economia mundial.

Criminalização do comunismo e do terrorismo que é praticado por esses novos movimentos antifascistas.

Cadeia para Lula e todos os dirigentes do PT, PSOL, PCdoB, PSB, PDT, PV, Rede, Cidadania, PSDB e outros partidos de comunistas enrustidos.

Exílio ou prisão para artistas, jornalistas, cientistas, intelectuais, influenciadores digitais e vagabundos dessa esquerdalha que mamou nas tetas do governo nos últimos 40 anos.

Convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte para escrevermos, em nome de Deus, uma nova Constituição legitimamente de direita, respeitando a tradição, a família e a liberdade.

Esse é o Brasil que nós sonhamos! Quem apóia?